X- Long Shi Dai (Novel) - Capítulo 12
Flutua… Flutua… Flutua…
Em um estado de sonolência, Yi Luo Xiang sentia-se como se não tivesse peso e flutuasse no ar… Acima dela, havia uma bola de luz brilhante, e ela flutuava mais perto dela…
“O que… Estou prestes a morrer?” Sentindo algo incrivelmente familiar vindo da bola de luz, Yi Luo Xiang percebeu sua situação atual.
Uma escuridão apareceu de repente, cobrindo a bola de luz, e a mente consciente de Yi Luo Xiang voltou da flutuação no ar de volta para seu corpo.
Na escuridão, Yi Luo Xiang sentiu alguma substância que parecia perfumada e doce. Estava fluindo em sua boca, garganta abaixo e em seu estômago vazio. Uma vez que esta substância entrou em seu corpo, sua consciência lentamente se tornou mais clara…
Yi Luo Xiang lentamente abriu os olhos. A primeira coisa que ela viu foi o sol quente alto no céu, acima do poço. Pensando bem… A bola de luz que ela viu na escuridão era o sol, certo. Tudo era simplesmente uma alucinação.
Mas, por falar em alucinações, a coisa que fluía em sua boca. O que era aquela coisa incrivelmente doce e perfumada? Isso também foi uma alucinação? Mas se fosse uma alucinação, por que ela acordaria?
Muito lentamente, o rosto pálido de Xin Yun apareceu diante dela. Ao mesmo tempo, Yi Luo Xiang percebeu que havia algo em sua boca.
Yi Luo Xiang olhou para baixo com algumas dúvidas. Xin Yun colocou o pulso na boca dela… E a substância que estava pingando continuou a pingar. Isso… Isso foi…
Nesse momento, mesmo que Yi Luo Xiang fosse uma idiota, ela ainda teria entendido. A coisa incomparavelmente doce que fluiu em sua boca foi o sangue de Xin Yun!
Ao perceber essa realidade, Yi Luo Xiang começou a lutar, mas infelizmente… Ela estava realmente muito fraca. Ela absolutamente não tinha muita força para lutar. Seu corpo simplesmente balançou um pouco.
Por outro lado, vendo que Yi Luo Xiang finalmente acordou, Xin Yun sorriu estupidamente. Cobrindo os lábios secos, Xin Yun disse com voz rouca: “Ouça-me. Não se mexa. Eu não tenho muita força sobrando. Não desperdice meu sangue. Não importa o que aconteça, você deve viver.”
Ao ouvir as palavras de Xin Yun, Yi Luo Xiang imediatamente parou de lutar. Isso mesmo… Ela não podia desperdiçar a boa vontade de Xin Yun. Sua ferida já estava aberta. Se ela permitisse que o sangue fosse desperdiçado, como ela poderia encarar Xin Yun!
O tempo passou lentamente… A ferida no pulso de Xin Yun não sangrou mais. Quanto a Yi Luo Xiang, depois que ela bebeu o sangue, seu espírito melhorou. Por outro lado, a consciência de Xin Yun tornou-se lenta.
“Por quê?! Por que você me trata tão bem…” Olhando para o abatido e quase morto Xin Yun, Yi Luo Xiang soluçou e perguntou… Na verdade, ela queria fazer essa pergunta há um tempo, mas nunca soube como fazer. Mas agora ela estava muito claro, se ela não perguntasse agora, ela poderia nunca ter outra chance.
Mas, neste momento, a consciência de Xin Yun já estava turva. Embora ele não tenha perdido muito sangue, era preciso saber por que tipo de experiências ele havia passado nos dez dias anteriores. Se não fosse por ter experimentado uma vida brutal anteriormente, ele definitivamente não poderia ter resistido até este ponto.
Olhando para o par de olhos marejados de Yi Luo Xiang, Xin Yun pareceu retornar à sua vida anterior. Isso mesmo… Em sua vida anterior, ela também tinha olhos como este.
Olhando obsessivamente para aqueles olhos, em um instante… Os olhos de Yi Luo Xiang que estava na cama se tornou aquele com elegância e graça incomparáveis de sua vida anterior. Aquele conhecido sob os céus como o dragão-borboleta mais bonito Yi Luo Xiang!
Agarrando levemente a pequena mão de Yi Luo Xiang, neste momento… A consciência de Xin Yun estava uma bagunça completa. Em transe, ele continuou a olhar para seus grandes olhos e disse sinceramente: “Você sabe disso, Yi Luo Xiang. Já te amo há muito tempo. Eu realmente te amo. Por você, estou disposto a fazer qualquer coisa. Não vou pedir seu amor. Eu só quero te observar e te proteger. V-Você…”
No meio do caminho, a voz de Xin Yun parou de repente, quando ele perdeu a consciência e caiu na cama. Olhando para Xin Yun, que desabou ao seu lado, sua mente voltou para as coisas que Xin Yun acabará de dizer. Por um tempo, essas palavras foram como um trovão na mente de Yi Luo Xiang…
Amor? Yi Luo Xiang não entendia realmente o que era o amor, mas… Xin Yun já havia usado suas ações para deixar claro o que o amor significava. O que era amor. O amor era estar pensando de todo o coração na outra pessoa. Mesmo que isso significasse desistir de sua própria vida, eles tinham que deixar a outra pessoa viver feliz. Sem pedir nada em troca e protegendo-os silenciosamente. Isso era amor?
Yi Luo Xiang deu um sorriso doce. Com esse sorriso, Yi Luo Xiang fechou os olhos lentamente. Já que ele estava tão ansioso para ela continuar vivendo, então… Ela definitivamente faria o seu melhor para continuar vivendo. Mesmo se Xin Yun morresse, ela definitivamente viveria feliz porque… Esse era o maior desejo de Xin Yun. Ela tinha que fazer isso acontecer. Não importava o que acontecesse, ela tinha que fazer acontecer!
Um dia se passou e dois dias faltavam até que o resgate chegasse. Tendo ficado inconsciente por cerca de cinco horas, Xin Yun finalmente acordou. Ansiosamente levantando a cabeça, ele viu a aparência adormecida de Yi Luo Xiang. Xin Yun não conseguiu evitar um suspiro de alívio. Os tempos difíceis haviam passado, mas eram em momentos como aquele que era mais difícil continuar. Não importava o que acontecesse, eles teriam que suportar os próximos dois dias…
O tempo passou lentamente e finalmente… O sol apareceu mais uma vez na abertura do poço. Todos os dias, nessa hora, era quando as pessoas eram mais torturadas, especialmente na situação atual. Esse sol extremamente quente era basicamente um carrasco (N/t: Carrasco = executor da pena de morte). Não só elevou a temperatura corporal, como drenou muito o suprimento de água do corpo. Se não fosse reabastecido a tempo, eles definitivamente morreriam.
Xin Yun estava bem, sua vontade permanecia forte. Além disso, ele não havia perdido tanto sangue como Yi Luo Xiang. Ele também não havia sofrido o mesmo medo que ela. Yi Luo Xiang, entretanto, era diferente. Se uma pessoa continuasse sendo queimada pelo sol e não reposse seus fluidos, ela morreria antes mesmo de o sol se pôr.
Mesmo que seu corpo já estivesse completamente esgotado, Xin Yun só conseguiu se levantar mais uma vez. Usando seu próprio corpo, ele ajudou a bloquear o sol para Yi Luo Xiang. Xin Yun também abriu seu pulso mais uma vez e o colocou na boca dela.
Sentindo esse líquido quente, Yi Luo Xiang mais uma vez acordou. Dessa vez… Não era mais o sol brilhante diante dela. Em vez disso, ela viu Xin Yun bloqueando o sol, apesar de não ser alto ou forte. Yi Luo Xiang sentiu que era ainda mais brilhante que o sol, pois ela quase não ousou olhar para cima!
Conforme o sangue fluía lentamente, a mente de Xin Yun se tornava cada vez mais pesada. Onda após onda de tontura tomou conta de sua mente. Se fosse possível, ele realmente queria entrar em colapso, mas Xin Yun sabia que não poderia. Não importava o que acontecesse, ele tinha que aguentar até que o sol passasse pela abertura do poço. Do contrário, todo o seu esforço teria sido em vão. Yi Luo Xiang definitivamente morreria…
O tempo continuou a passar lentamente. Olhando para Xin Yun balançando para frente e para trás, se recusando a cair, Yi Luo Xiang realmente queria chorar, mas agora até as lágrimas eram um luxo. Ela definitivamente não se permitiria chorar porque as lágrimas também esgotariam o suprimento de água de seu corpo. Nesse momento… Ela apenas se concentrou em olhar para Xin Yun. Ela queria se lembrar de tudo e manter isso em sua mente. Depois de ter experimentado isso, mesmo que morresse imediatamente após partir, ela não teria levado uma vida infrutífera. Afinal, nesse mundo… Alguém a amava tanto.
“Thump…” Sem saber quanto tempo ele aguentou, o sol passou pela abertura do poço. Finalmente… O corpo de Xin Yun havia perdido a consciência há muito tempo e finalmente desabou diante do olhar triste de Yi Luo Xiang. Ele desmaiou como se fosse uma raridade…